Indique o Diagnes para um amigo e ganhe 1 mês grátis

No Diagnes acreditamos que o que é bom tem que ser compartilhado. Agora ao indicar um amigo, tanto você como ele ganham 1 mês grátis de uso do Diagnes.

1° Passo

Para acessar a tela de Indicação, basta clicar na opção Indicar o Diagnes que está disponibilizada na barra de menu do sistema.

acessar pagina de indicação

2° Passo

Agora que você já está acessando a tela de Indicações, clique no botão de Indicar para visualizar as opções de compartilhamento.

clicar no botão de indicar

As opções de compartilhamento exibidas estão diretamente relacionados ao sistema operacional (Windows, Linux, etc) que você utiliza. Na imagem abaixo, iremos compartilhar o link do sistema através da opção Copiar Link.

copiar link para compartilhar

Ao clicar em Copiar Link o sistema automaticamente copiará o link de indicação Pronto! Agora basta colar (ctrl+v) essa informação em qualquer aplicativo de mensagem (seja Whatsapp, email, skype, Telegram, etc.) e enviar para os seus amigos.

3° Passo

Parabéns! Você acabou de concluir o processo de indicação. Assim que seu amigo se registrar no sistema e efetuar uma assinatura com sucesso, vocês dois automaticamente ganharão um mês de assinatura grátis.

Extra

Para finalizar, todas as indicações feitas por você estarão disponibilizadas na tela de de Indicações.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x